• Se Liga 16 Reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE

    Confira voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue".

  • The Love School em Fortaleza!!!!

    Cristiane Cardoso e Renato Cardoso estará em Fortaleza realizando uma mega aula para todos os cearenses que desejam ser felizes não só na vida sentimental, como em todas as áreas da sua vida. O evento será realizado no Centro de Convenções, Av. Washington Soares- n°999, Edson Queiroz, ás 19:30h. NÃO PEEEERCA!!!

  • Será que você é um valente realmente??

    Homens que lutaram até ter a espada grudada na mão,outros que com uma lança mataram mais de 800 de uma só vez.

  • Consagração do 37 Valentes de Davi

    Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FJCE - Reunião de Pais e Filhos


Neste sábado dia 14/12/2012 foi realizada na Força Jovem Ceará a reunião de pais e filhos. Muitos pais compareceram a reunião, pais que não conheciam o trabalho da força jovem e tinham uma visão completamente contrária, mudaram a visão neste sábado participando da nossa reunião. O maior objetivo foi esse, mostrar pros pais o nosso verdadeiro foco que é de salva vida em primeiro lugar.
Vários pais deram testemunhos dos seus filhos do antes e depois que conheceram a força jovem. Tivemos também a oração pela a família, neste momento todos os jovens abraçaram seus pais e os que não estavam com os pais se abraçaram entre si, até porque a força jovem é uma família que um dia escolhemos participar e ficar pra vida inteira.


Foi uma reunião de muita alegria e descontração, tivemos a semi-final do campeonato de Istritidance entre cenáculo 3 e cenáculo 4. Mais um sábado de muita alegria na reunião da Força Jovem, venha você também fazer parte dessa família. 
Todos os Sábados no Templo Maior ás 16h - Av. Tristão Gonçalves- n°613-Centro.
Esperamos por você!!!




Jéssica Araújo VPR - CE

0 comentários:

Postar um comentário