• Se Liga 16 Reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE

    Confira voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue".

  • The Love School em Fortaleza!!!!

    Cristiane Cardoso e Renato Cardoso estará em Fortaleza realizando uma mega aula para todos os cearenses que desejam ser felizes não só na vida sentimental, como em todas as áreas da sua vida. O evento será realizado no Centro de Convenções, Av. Washington Soares- n°999, Edson Queiroz, ás 19:30h. NÃO PEEEERCA!!!

  • Será que você é um valente realmente??

    Homens que lutaram até ter a espada grudada na mão,outros que com uma lança mataram mais de 800 de uma só vez.

  • Consagração do 37 Valentes de Davi

    Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Água Viva x Água Mortal



A crença de acordo com as Escrituras nada tem a ver com a fé vulgar.
Há muitos crentes fracassados e até perturbados por não discernirem a própria fé.
Pensam que o fato de terem aceitado Jesus como Salvador já é suficiente para se enquadrarem como crentes em Jesus.
Puro engano.
Jesus garante que quem crer nEle, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. João 7.38
Mas o que se vê é o oposto. A maioria tem acreditado nEle, mas do seu interior tem fluído água venenosa.
Por quê?
O verbo crer, no original grego, envolve entrega total: corpo, alma e espírito. Significa submeter-se 100% aos ensinamentos cristãos bíblicos.
Jesus disse: quem crer em Mim, isto é, quem render-se a Mim, abraçar Meus pensamentos, praticar Minhas ideias, submeter-se à Minha disciplina, enfim, ouvir e praticar a Minha Palavra - isso sim, significa crer nEle de fato e de verdade - do seu interior fluirão rios de água viva.
O jejum de Daniel é um propósito que envolve os sedentos por uma vida nova: pessoas cansadas de religiões, doutrinas, mandamentos, obrigações, imposições humanas e tudo o mais que não traz qualquer resultado positivo.
O que está errado?
O erro está no fato das pessoas acreditarem em Jesus, mas não crerem em Jesus.
Quando se acredita nEle não há compromisso em praticar Sua Palavra, muito diferente de quando se crê.
Por exemplo: neste domingo, juntamente com a consagração dos dizimistas, teremos o Dia do Perdão.
Vamos colocar em prática o Perdão que Jesus exige para sermos perdoados e assim podermos receber o Seu Espírito.
Isso é crença praticada de acordo com a Palavra:
e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores…
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará;
se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. Mateus 6.12,14,15


0 comentários:

Postar um comentário