• Se Liga 16 Reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE

    Confira voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue".

  • The Love School em Fortaleza!!!!

    Cristiane Cardoso e Renato Cardoso estará em Fortaleza realizando uma mega aula para todos os cearenses que desejam ser felizes não só na vida sentimental, como em todas as áreas da sua vida. O evento será realizado no Centro de Convenções, Av. Washington Soares- n°999, Edson Queiroz, ás 19:30h. NÃO PEEEERCA!!!

  • Será que você é um valente realmente??

    Homens que lutaram até ter a espada grudada na mão,outros que com uma lança mataram mais de 800 de uma só vez.

  • Consagração do 37 Valentes de Davi

    Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Frequência Jovem Ceará


Na tarde deste sábado o Ceará presenciou um grande evento promovido pelo Força Jovemque abalou as estruturas do Cenáculo Central de Fortaleza, promovendo neste dia 04/08 ummomento de diversão e, principalmente, uma oportunidade para os jovens estarem maispróximos de Deus.

O evento começou com um clamor feito pelo pastor Diego Alexandre para abençoar o estados e todos os presentes. Após a oração inicial houve o momento de libertação onde muitos jovens se viram livres de antigos temores, angústias e tristezas. Com o corpo e mente purificadas todos puderam curtir o show da banda Força Jovem Ceará com a participação especial do cantor baiano Ed Farias que agitou a juventude cearense.


O movimento contou com a presença dos amigos do Força Jovem, o Deputado Estadual Ronaldo Martins e os Vereadores Gelson Ferraz e Carlos Dutra, que ressaltaram a importância do projeto Dose + Forte na reabilitação de jovens viciados e sua reintegração na
sociedade.
Os pontos altos da tarde foram as apresentações de dança e teatro do projeto Cultura que passaram a mensagem da salvação para todos os presentes e a busca pelo Espírito Santo que levou os jovens a terem um encontro com Deus, e saírem com suas esperanças e forças renovadas e com o desejo de fazerem parte dessa família.  

























Deputado Ronaldo Martins

Vereador Gelson Ferras
Vereador Carlos Dutra

0 comentários:

Postar um comentário