• Se Liga 16 Reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE

    Confira voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue".

  • The Love School em Fortaleza!!!!

    Cristiane Cardoso e Renato Cardoso estará em Fortaleza realizando uma mega aula para todos os cearenses que desejam ser felizes não só na vida sentimental, como em todas as áreas da sua vida. O evento será realizado no Centro de Convenções, Av. Washington Soares- n°999, Edson Queiroz, ás 19:30h. NÃO PEEEERCA!!!

  • Será que você é um valente realmente??

    Homens que lutaram até ter a espada grudada na mão,outros que com uma lança mataram mais de 800 de uma só vez.

  • Consagração do 37 Valentes de Davi

    Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

0

FJCE - Reunião de Pais e Filhos


Neste sábado dia 14/12/2012 foi realizada na Força Jovem Ceará a reunião de pais e filhos. Muitos pais compareceram a reunião, pais que não conheciam o trabalho da força jovem e tinham uma visão completamente contrária, mudaram a visão neste sábado participando da nossa reunião. O maior objetivo foi esse, mostrar pros pais o nosso verdadeiro foco que é de salva vida em primeiro lugar.
Vários pais deram testemunhos dos seus filhos do antes e depois que conheceram a força jovem. Tivemos também a oração pela a família, neste momento todos os jovens abraçaram seus pais e os que não estavam com os pais se abraçaram entre si, até porque a força jovem é uma família que um dia escolhemos participar e ficar pra vida inteira.


Foi uma reunião de muita alegria e descontração, tivemos a semi-final do campeonato de Istritidance entre cenáculo 3 e cenáculo 4. Mais um sábado de muita alegria na reunião da Força Jovem, venha você também fazer parte dessa família. 
Todos os Sábados no Templo Maior ás 16h - Av. Tristão Gonçalves- n°613-Centro.
Esperamos por você!!!




Jéssica Araújo VPR - CE

sábado, 14 de janeiro de 2012

0

Força Jovem Faculdade de Vida


Se você acha que não te mais jeito, que sua vida nunca vai mudar e que você nasceu pra viver o dilema que você está vivendo. Está enganado! Conheço um lugar e alguém que pode mudar a sua vida. A Força Jovem Ceará e o Senhor Jesus!!



Força jovem faculdade de vida, aqui aprendi a lutar pelos os meus objetivos e não desistir nas dificuldades, Vencer os obstáculos da vida, ultrapassar meus limites e que pra ser jovem e ser feliz não preciso de festa, bebidas, drogas e amigos de momentos, basta nunca deixar de sonhar, Aqui entendi que se não evoluirmos entraremos em extinção por isso a cada dia que passa fazemos um trabalho diferente para que você jovem possa conhecer não só amigos novos, novas oportunidades de vida, como também conhecer um Deus que pode mudar a sua vida.
Estamos de braços abertos pra te receber, vamos brigar por você, orar por você, aconselhar, apoiar, ajudar em tudo que precisar. Acredite aqui você verá a transformação na sua vida.


Essa é a família Valentes de Davi da Força Jovem Ceará. 
Venha fazer parte você também!

Reuniões da Força Jovem: Todos os sábados ás 16h e Domingos ás 15h
Endereço: Av. Tristão Gonçalves- n° 613- Centro
Local: Igreja Universal do Reino de Deus.

Esperamos por vocês!!


Fiquem na fé.


Jéssica Araújo VPR l CE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

0

Escolhas e consequências



“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.” (Gálatas 6:7)
Escolhas e consequências
As sementes que plantamos hoje determinam o tipo de fruto que colheremos amanhã.
A devastação de gerações de homens, mulheres e crianças escravizadas é lembrada no Museu Internacional da Escravatura, na Inglaterra. O preço que as pessoas inocentes pagaram pela ganância de outras é horrível – mas esse não foi o único custo. Em uma parede do museu, o ex-escravo e defensor de direitos humanos Frederick Douglass entalhou uma observação muito profunda; “Nenhum homem pode colocar uma corrente no tornozelo do seu próximo sem, finalmente, descobrir a outra extremidade amarrada ao seu próprio pescoço”. No ato de desumanizar os outros, desumanizamo-nos a nós mesmos.
O apóstolo Paulo expressou isso de outra maneira, ao escrever: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7). As palavras de Paulo constituem um forte lembrete, para nós, de que as nossas escolhas têm consequências – e isso inclui a maneira como escolhemos tratar os outros. Quando escolhemos odiar, esse ódio pode retornar a nós na forma de consequências para as quais nunca conseguimos nos preparar totalmente. Podemos nos encontrar alienados dos outros, irritados com nós mesmos e cercados em nossa capacidade de servir a Cristo de maneira eficaz.
Em vez disso, “… não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos […] enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos…” (Gálatas 6:9-10).


Jéssica Araújo VPR - CE
0

Todavia, eu me alegro



“… todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação.” (Habacuque 3:18)
Todavia, eu me alegro
Louvar a Deus em nossas tribulações transforma fardos em bênçãos.
A vida em nosso mundo pode ser difícil. Em algum momento, a maioria de nós imaginou: “Onde Deus está quando estou em tribulação?” E podemos ter pensado: “Parece que a injustiça está vencendo e Deus está silente”. Podemos escolher como reagir às nossas tribulações. O profeta Habacuque teve uma atitude digna de ser seguida: Ele escolheu exultar.
Habacuque viu o rápido aumento das falhas morais e espirituais de Judá e ficou profundamente perturbado. Mas, a resposta de Deus lhe trouxe ainda mais tribulação. Deus usaria a perversa nação da Babilônia para punir Judá. Habacuque não compreendeu isso totalmente, mas pôde regozijar-se porque aprendera a confiar na sabedoria, justiça e soberania de Deus. Ele concluiu seu livro com uma maravilhosa afirmação: “… todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação” (Habacuque 3:18), Embora não tenha ficado claro como Judá sobreviveria, o profeta Habacuque aprendera a confiar em Deus em meio à injustiça, sofrimento e perda. Ele viveria somente por sua fé em Deus. Com esse tipo de fé, veio a alegria em Deus, a despeito das circunstâncias ao seu redor.
Nós também podemos exultar em nossas provações, ter firme confiança em Deus e viver nas altitudes da Sua soberania.


Jéssica Araújo VPR l CE
0

Juntando os pedaços



“Confia os teus cuidados ao SENHOR, e ele te susterá…” (Salmo 55:22)
Quando temos menos tempo para orar, mais precisamos da oração.
De vez em quando, meu computador fica lento. O uso freqüente de certos programas e documentos, faz desaparecer parte das informações, exigindo que meu computador as procure antes de poder usá-las. Para consertá-lo, preciso acessar um programa que as recupere e agrupe onde são facilmente acessadas. Este processo é chamado de “desfragmentação”.
Assim como meu computador, minha vida também fica fragmentada. Uma situação consome as minhas emoções, enquanto tento me concentrar em outra questão. Exigências de todos os lados me bombardeiam. Quero fazer tudo o que precisa ser feito, mas minha mente não para e meu corpo não reage. Logo começo a me sentir cansada e inútil.
Participei recentemente de um retiro e, um dos folhetos que recebi incluía uma oração com palavras que expressavam como eu me sentia: “Senhor, estou disperso, inquieto, e só parte de mim está aqui.”
O Rei Davi também passou por tempos assim (Salmo 55:2). Em oração, Davi apresentou suas necessidades a Deus pela manhã, ao meio-dia e à noite, confiante de que seria ouvido (Salmo 55:17).
A oração pode ajudar a desfragmentar nossas vidas. Quando entregarmos nossos fardos aos cuidados do Senhor, Ele nos mostrará o que precisamos fazer, e o que somente Ele pode fazer.
FONTE: Julie Ackerman Link – Nosso Andar Diário – Ministério RBC


Leia mais em: http://www.vaiarrebentar.com.br/juntando-os-pedaos/#ixzz1jP5AE53u

Jéssica Araújo VPR l CE
0

O PUM do Diabo!!!



 
Qual foi o pum mais fedorento, mais podre que você já cheirou? Só de lembrar, você já sente as narinas queimando e faz uma careta? (Espero que não tenha sido um dos seus mesmo, debaixo das cobertas…) 

Agora, multiplique aquele cheiro por um milhão, e o que você tem? Você tem o pum do diabo.
E se você estivesse num quarto com o diabo e ele soltasse um pum (o porquê você estaria num quarto com o diabo, eu não sei), o que você faria?
Você correria para fora daquele quarto, claro. Você faria qualquer coisa — qualquer coisa — para não inalar aquele cheiro.
Muito bem. Aqui vai o que eu gostaria que você fizesse de agora em diante: você vai tratar a dúvida como se fosse o pum do diabo.
Todas as vezes que uma dúvida vier a sua mente, você vai reagir como se estivesse num quarto com o diabo e ele acabou de soltar um pum. Você vai fugir de lá — daquela dúvida — o mais rápido possível.
A dúvida é uma das principais razões dos fracassos das pessoas. É o que faz feder os seus planos e dá as suas decisões (se é que consegue tomá-las) um cheiro horrível.
Não se esqueça disso: dúvida = pum do diabo
E vou lhe dizer uma coisa: não é nada engraçado.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

0

Mostrar Tudo


O que geralmente acontece quando se ama alguém? Tanto mostramos e ensinamos as coisas básicas, como também contamos nossos segredos.



Quantas  de nós já ficamos com tantos afazeres do dias a dias? Quantas de nós gostarias ter alguém que nos mostrasse como agir, para que tudo que está a nossa volta fosse diferente e completo! Ficar desorientada é ficar perdida. É sentir-se só. É sentir-se insegura e sem proteção. Mas quando existe uma parceria com Deus, existe algo que vai além do amor que este mundo lhe oferece. Existe direção e instrução.


"Porque o Pai ama ao Filho e lhe mostra tudo o que faz e maiores obras do que estas lhe mostrará para que vos maravilheis... João 5.20"


Você conquistou esse amor de Deus a ponto Dele lhe mostrar tudo o que faz? Veja., que se não conseguiu encontrar esse direção de Deus, é por que você tanto pouco entregou-se. Quando existe esse direção, existe também consequências. Existem maiores obras, e você se maravilhas.


Fique na fé!!

Jéssica Araújo VPR-CE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

0

Jesus, este ano quero uma Namorada!!


Cada vez está acontecendo mais cedo entre os jovens, já chegou na fase da adolescência: O dia do acerto de contas com Deus!
Aí, você chega na presença Dele e fala: Pai tenho feito tudo para te servir, eu mereço estar namorando! Por que Você está fazendo isso comigo?
Para responder este questionamento, peço licença para usar uma palavra de um pastor que sempre dizia: “Às vezes, parece demorar um pouquinho. Mas não é questão de demora. É que Ele está preparando a pessoa certa para você. Ou está preparando você para alguém já pronto”.
Então, de uma forma ou de outra, se esse é o seu caso, não fique tensa, preocupada ou ansiosa, porque quem crê não foge, ou se apressa ou corre.
Até porque, está escrito que a promessa ainda está para ser cumprida, no TEMPO determinado, mas se apressa para o FIM e não falhará; “se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, e não tardará.” (Habacuque 2.3)
Qual tem sido a tática do diabo contra os eleitos de Deus? Ele conhece nossas necessidades, especialmente com respeito à vida sentimental. Por conta disso, tem usado seus filhos para suscitar ansiedades nos corações dos eleitos.
Normalmente ele coloca pessoas para fazerem esses tipos de perguntas: Quando é que você vai casar? Tem namorado? Cuidado, você pode ficar para titia, etc. Com isso ele consegue enfraquecer a fé de alguns fiéis. No segundo ataque, ele tenta lançar dúvidas quanto às promessas de Deus. E por aí vai…
Aí que entra a Confiança em Deus, quando surgi essas palavras!!
Meus Amigos, NÃO SE ENGANE!! Vocês acham que nosso Senhor falhará conosco? Vocês acham que Ele não tem poder de cuidar, até mesmo nos mínimos detalhes, das nossas vidas? Seria Ele incapaz de suprir as nossas necessidades? Só um louco é capaz de responder sim para essas perguntas.
Por isso, fique firme e conserve sua fé, porque no tempo de Deus nunca há atraso, nem antecipação. Tudo acontece, exatamente, na hora certa.E, quando menos se espera, lá está você realizado (a).
Fonte:http://forcajovemceara.com.br
Jéssica Araújo VPR