• Se Liga 16 Reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE

    Confira voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue".

  • The Love School em Fortaleza!!!!

    Cristiane Cardoso e Renato Cardoso estará em Fortaleza realizando uma mega aula para todos os cearenses que desejam ser felizes não só na vida sentimental, como em todas as áreas da sua vida. O evento será realizado no Centro de Convenções, Av. Washington Soares- n°999, Edson Queiroz, ás 19:30h. NÃO PEEEERCA!!!

  • Será que você é um valente realmente??

    Homens que lutaram até ter a espada grudada na mão,outros que com uma lança mataram mais de 800 de uma só vez.

  • Consagração do 37 Valentes de Davi

    Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

0

Consagração dos 37 Valentes de Davi



Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi. 


O cenáculo 1 fez um proposito durante o mês de fevereiro com todas as tribos, para que durante o mês todas elas tivessem 37 Valentes de Davi, a tribo que tivesse esses valentes no dia 26 de fevereiro seria consagrados os jovens e os lideres.
A tribo 5 e a tribo 8 foram as tribos consagradas,  foi uma reunião muito especial para os líderes das tribos e principalmente para os jovens pois sentira-se escolhidos, principais, sentiram-se com os próprios Soldados de Davi.
Líder da tribo 5 
Nesta consagração jovens puderam perceber e entender que a obra de Deus é algo maravilhoso, ser escolhido por Deus e ungido por Ele pra fazer realmente a diferença é algo extraordinário e um dos jovens consagrados disse: "Foi uma grande honra pra mim receber essa unção."
Um dos motivos desse proposito também foi pra dar uma segunda chance aqueles jovens que já tinham perdido o primeiro amor e durante esse mês pode reconquista-lo voltando praticar as primeiras obras, jovens que tinham se afastado mais voltaram durante esse mês de fevereiro e deram tudo de si. 
A consagração, no momento em que o óleo que desceu na cabeça de cada um deles Deus selou com seu Espírito a vida de todos.


A Líder do Cenáculo 1 Obr. Alneides fez a oração e abençoou os consagrados.


por: Jéssica Araújo VPR l CE









0

Se Liga 16 reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE


"Neste domingo, dia 19 de fevereiro de 2012 fortaleza pode contar com mais uma ação social do Se liga 16."

O carnaval é uma das festas mais esperadas do ano, enquanto muitas pessoas se divertem, muitos acidentes acontecem nas estradas, nas praias, nos blocos de carnaval e etc. É também nesse período  que o HEMOCE ( Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) precisa que o estoque de bolsa de sangue esteja reforçado, sabendo dessa importância de salvar vidas voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue". 
Enfermeira Mayane responsável
por umas das unidade do HEMOCE
no IJF (Instituto José Frota)



 Além  de reforçar o estoque de sangue no carnaval voluntários conscientizaram a sociedade a doarem também e assim prevenir qual quer eventualidade que venha acontecer durante as festas. 
Conversamos com a enfermeira Mayane uma das responsáveis da unidade do HEMOCE, ela nos explicou sobre a importância da doação de sangue nesse período "Este é o período em que o HEMOCE necessita de um grande número de bolsas de sangue, pois é durante esse feriado prolongado do carnaval que acontecem um índice muito alto de acidentes"

Responsável do Se Liga 16 no Ceará
Pendro Henrique


Conversamos também com o responsável do Se liga de 16, Pedro Henrique,  que falou sobre a iniciativa do projeto "O Se Liga 16 teve essa iniciativa de conscientização para mostrar a sociedade que doar sangue é algo necessário, principalmente nessa época do ano."
Fábio Rodrigues um dos jovens 
doadores.







Nós dos Valentes de Davi também estivemos presente nesse movimento e apoiamos essa campanha, o Fábio Rodrigues foi um dos jovens que  a primeira vez e entendeu que doar sangue é um ato de salvar vidas. É um  procedimento muito rápido questão alguns minutos; minutos pra você, mas uma vida pra muitos! 








Deus Abençoe!




Por: Jéssica Araújo l VPR - CE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

0

Jovem Destaque!!



"Quem é salvo, quer salvar" 



Nesse domingo 19.02.12 os Valentes de Davi premiou o jovem destaque da semana.
Ricardo da tribo 6 trouxe o maior número de almas na reunião do FJCE e por isso ganhou o troféu.
Toda semana o Cenáculo 1 está premiando o jovem que traz mais almas no sábado, na reunião do FJCE, estamos fazendo isso mostrar pro jovem que assim como ele é premiado aqui na terra pelo o trabalho dele(a), no reino Deus acontece o mesmo.
Parabéns Ricardo, que Deus te abençoe!!

por: Jéssica Araújo l VPR-CE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

0

Conectado com Deus!!






Seja um jovem bem informado de tudo que acontece no Força Jovem do Ceará e de todo brasil acessando nosso site http://forcajovemceara.com.br/ e http://portal.forcajovembrasil.com.br/ .

Receba palavras de fé para edificar a sua vida com Deus 24 horas por dia sintonizando na Rede Aleluia 99.9, http://www.arcauniversal.com/iurdtv/ e http://www.bispomacedo.com.br/.

Quer fazer novo amigos? Quer saber quem somos? Então adicione nosso Facebook http://www.facebook.com/ValentesdeDaviC1https://twitter.com/#!/ValentesdDaviCE e segue nosso blog http://valentesdedavifjceara.blogspot.com/.

Pronto seguiu passo a passo, agora você é um jovem conectado com Deus 24 horas por dia. Você conhecerá um pouco mais do nosso trabalho, receberá palavras de fé e será bem informado de tudo que acontece na Força Jovem Brasil!!!

#Compartilhem e divulguem para seus amigos!!
Fique na fé.

Por: Jéssica Araújo l VPR-CE

0

Sábado do Estilo- 13/02




Guerreiros e guerreiras, estamos mais que na fé. Ainda mais agora que nosso líder espiritual da FJB estará conosco no dia 16/03. Galera, nossa coroação depende de cada um de vocês, se você realmente é um Valentes de Davi então mostre sua força.
 Amanhã estaremos juntos no Cenáculo Maior, às 15h, não se atrase. Contamos com todos vocês. Vamos arrebentar. Você conta, ouve ou faz história? Mostre isso amanhã.

Por: Ashler Torres

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

0

#T5 - Sem Limiteee!!!



Os Valentes de Davi premiou a tribo destaque da semana.
 A tribo 5- Sem Limite superou as barreiras das metas, foi fiel e cumpriu as missões da semana e levou a taça da vitória!!!
Parabéns tribo 5!!