• Se Liga 16 Reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE

    Confira voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue".

  • The Love School em Fortaleza!!!!

    Cristiane Cardoso e Renato Cardoso estará em Fortaleza realizando uma mega aula para todos os cearenses que desejam ser felizes não só na vida sentimental, como em todas as áreas da sua vida. O evento será realizado no Centro de Convenções, Av. Washington Soares- n°999, Edson Queiroz, ás 19:30h. NÃO PEEEERCA!!!

  • Será que você é um valente realmente??

    Homens que lutaram até ter a espada grudada na mão,outros que com uma lança mataram mais de 800 de uma só vez.

  • Consagração do 37 Valentes de Davi

    Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Conectado com Deus!!






Seja um jovem bem informado de tudo que acontece no Força Jovem do Ceará e de todo brasil acessando nosso site http://forcajovemceara.com.br/ e http://portal.forcajovembrasil.com.br/ .

Receba palavras de fé para edificar a sua vida com Deus 24 horas por dia sintonizando na Rede Aleluia 99.9, http://www.arcauniversal.com/iurdtv/ e http://www.bispomacedo.com.br/.

Quer fazer novo amigos? Quer saber quem somos? Então adicione nosso Facebook http://www.facebook.com/ValentesdeDaviC1https://twitter.com/#!/ValentesdDaviCE e segue nosso blog http://valentesdedavifjceara.blogspot.com/.

Pronto seguiu passo a passo, agora você é um jovem conectado com Deus 24 horas por dia. Você conhecerá um pouco mais do nosso trabalho, receberá palavras de fé e será bem informado de tudo que acontece na Força Jovem Brasil!!!

#Compartilhem e divulguem para seus amigos!!
Fique na fé.

Por: Jéssica Araújo l VPR-CE

0 comentários:

Postar um comentário