• Se Liga 16 Reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE

    Confira voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue".

  • The Love School em Fortaleza!!!!

    Cristiane Cardoso e Renato Cardoso estará em Fortaleza realizando uma mega aula para todos os cearenses que desejam ser felizes não só na vida sentimental, como em todas as áreas da sua vida. O evento será realizado no Centro de Convenções, Av. Washington Soares- n°999, Edson Queiroz, ás 19:30h. NÃO PEEEERCA!!!

  • Será que você é um valente realmente??

    Homens que lutaram até ter a espada grudada na mão,outros que com uma lança mataram mais de 800 de uma só vez.

  • Consagração do 37 Valentes de Davi

    Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dia D - O Desafio No Cenáculo Maior


O Cenáculo Maior do Espírito Santo neste sábado, dia 17 de Dezembro, foi palco do maior desafio de todos os tempos, o dia D – Dia do Desafio. Todos os integrantes do Força Jovem Cenáculo Matriz se esforçaram para obter o resultado recorde, mais de 2.500 pessoas presentes na reunião Frequencia Jovem.


O movimento se deu início pelo responsável do projeto no estado, Pr. Diego Alexandre, fazendo uma oração para abençoar todos os jovens, os libertando de todos os sofrimentos causados pela tristeza, sofrimento, angústia e amargura na alma e no coração.
Um dos momentos mais especiais foi a Palavra dada pelo Líder do Força Jovem Brasil , o Pr. Jean Madeira, onde explicou aos jovens o que é conversão e como ser de Deus. Ele lembrou a todos, que muitos são os jovens que vão a bailes, festas, etc., porém o vazio “bate” quando eles deitam, põe a cabeça no travesseiro e sentem um vazio no peito, esse vazio só pode ser preenchido por Deus. Explicou também que não há o menor problema dos jovens irem a cinema, praia, restaurante e se divertir de maneira consciente sem a necessidade de artifícios como drogas, por exemplo.
O Pr. Jean convidou os jovens a chegarem à frente do altar e se entregarem a Jesus, nesse momento o Pr. Diego Alexandre ministrou que o Espírito Santo descesse sobre a vida dos jovens, e convidou para subir ao altar as pessoas que gostaria de entregar suas vida totalmente para o Senhor, se batizando nas águas. O  batismo aconteceu durante a reunião.
Após a oração,  a banda Restitui do Força Jovem Cenáculo Matriz agitou a galera com muitas canções e inclusive músicas de autoria do Pr. Jean Madeira. O Teatro fechou com brilhantismo o Frequencia Jovem com uma peça onde relata como é a vida de uma pessoa que se afasta do caminho do Senhor Jesus.

Se você quer fazer parte dessa família, nos encontramos todos os sábados às 16:00h na Rua Tristão Gonnsalves 613, Centro de Fortaleza.

 Escrito por: Janaina Ramos VPR-CE



1 comentários:

Anônimo disse...

arrebentou ;)

Postar um comentário