• Se Liga 16 Reforçando as bolsas de sangue no HEMOCE

    Confira voluntários da Força Jovem Ceará e Se liga 16 aderiram a campanha intitulada "Neste carnaval faça alguém sorrir, doe sangue".

  • The Love School em Fortaleza!!!!

    Cristiane Cardoso e Renato Cardoso estará em Fortaleza realizando uma mega aula para todos os cearenses que desejam ser felizes não só na vida sentimental, como em todas as áreas da sua vida. O evento será realizado no Centro de Convenções, Av. Washington Soares- n°999, Edson Queiroz, ás 19:30h. NÃO PEEEERCA!!!

  • Será que você é um valente realmente??

    Homens que lutaram até ter a espada grudada na mão,outros que com uma lança mataram mais de 800 de uma só vez.

  • Consagração do 37 Valentes de Davi

    Nesse domingo, 26 de fevereiro de 2012, os Valentes de Davi realizou a consagração dos 37 soldados de Davi.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Escolha


Todos os dias temos a oportunidade de deixar de fazer as coisas erradas pra poder fazer o certo, temos a chance de dizer NÃO pra tudo que nos faz sofrer e dizer SIM pra quele que deu a vida por cada um de nós e que jamais irá nos decepcionar, mas infelizmente poucos tem essa noção. Muita gente acha que dinheiro, amizade, festas e tudo mais dura pra sempre, infelizmente NÃO.


Quantas vezes você fez errado sabendo que era pra fazer o certo?
Quantas vezes você desobedeceu?
Quantas vezes você fazendo algo parou e pensou que ali não era o seu mundo, o seu lugar, mas mesmo assim continuou?
Quantas vezes, quantas.....?!?????


    Já parou pra pensar, todas essas vezes era o próprio Deus te mostrando, tentando abrir seus olhos, mas cada vez que você recusava dar ouvidos era um NÃO que você dava pra Ele. Quantos ''NÃO'' você deu pra DEUS e quantos ''SIM'' só pra não te ver sofrer Ele já te disse?? Até quando você vai dizer NÃO pra Deus?!


Nada que esse mundo oferece é pra sempre, já se deu conta que quando você morrer tudo isso vai acabar?! Agora eu pergunto e depois que você morrer pra onde vai a sua alma? Nossa vida é o resultado das escolhas que fazemos. A pouco tempo perdemos uma jovem, ela estava com a gente ali lado a lado, mas certo dia foi convidada por uma amiga antiga pra ir a uma festa, sofreu um acidente fatal na volta pra casa e a perdemos. Pra morrer basta está vivo, você nunca sabe o dia de amanhã, para e pensa em tudo que você fez na sua vida toda, se você morresse agora pra onde você iria pro céu ou pro inferno?


Pense nisto, pois você está tendo a chance de escolher o resultado que a sua vida vai ter por toda a eternidade. 






Escrito por: Jéssica Araújo 

0 comentários:

Postar um comentário